Professores confirmados

Serão vários professores fazendo parte da experiência do BDC2020. Muitos destes ainda estão por confirmar a presença – por isso a gente só vai jogar aqui os que já estão garantidos, ok?

GINA MICHAEL - BDC 2020

Gina Michael

Choreo

É uma coreógrafa egípcia-australiana de Melbourne que viajou pelo mundo ensinando seu estilo único de dança.

Em 2016, Gina Michael foi finalista da Australia's Got Talent. Em 2018, foi jurada mundial do Hip Hop International e diretora técnica da Hip Hop International Australia. Já coreografou artistas como Bliss n Esso e Fatai (The Voice).

Atualmente é diretora da Ascendant DC.

MAYARA MÜLLER - BDC 2020

Mayara Muller

Choreo

Dançarina, professora e coreógrafa. Mayara estudou várias vertentes das danças urbanas. Hoje tem como foco principal o Hip Hop Dance e se destaca por suas coreografias embasadas nessa dança.

Como dançarina, já participou de videoclipes como “Tombei” da rapper Karol Conká e “Dale Dale” da cantora Italiana, Francesca Maria.

Mayara ganhou os prêmios de “Melhor Bailarina” no 27º Festival de Cascavel; de “Coreógrafa Revelação” no 28º Festival de Cascavel; e “Melhor Coreógrafa” no 30°Festival de Cascavel. Também obteve premiações com seu grupo no Festival de Joinville.

Em 2018 foi professora do renomado evento “Festival Internacional de Hip Hop” em Curitiba (PR). Em 2019, ministrou vários workshops dentro e fora do Brasil.

Atualmente Mayara é diretora e coreógrafa do grupo Cascavel Dancers e professora no Studio de Dança Leandra Vagliatti.

Fernanda Fiuza

Jazz Funk

É professora, coreógrafa, dançarina e precursora do Jazz Funk no Brasil.

Começou a se especializar em Danças Urbanas e Street Jazz e atualmente ministra workshops por toda a América Latina.

É fundadora do projeto “Urban Pro”, que visa potencializar talentos para o mercado da dança, tendo como base o Jazz Funk.

Fiuza, foi finalista da primeira edição do programa “Se ela Dança eu Danço”, do SBT.
Em 2015 e 2016, foi assistente de Sheryl Murakami em L.A. Além disso, participou do espetáculo "Alice in Wonderland".

Fez direção de movimento e coreografias de diversos comerciais, como os filmes de Coca-Cola, VEJA Aroma Sense e Jequiti. Entre outras marcas, estão também Risqué, Morena Rosa, Natura, Hering e TIM.

Participou da abertura dos Shows da Beyoncé e das turnês da Wanessa e Kanye West pelo país. Além de coreografar vídeo clipes para renomados artistas como: Wanessa, NX Zero, Thiago Abravanel, Duda Beat, entre outros.

KING CHARLES

King Charles

Footwork

Nascido e criado em Chicago, King Charles é fundador da Creation Global, um dos grupos de Footwork mais famosos do mundo, com mais de 14 anos de história.

King se tornou diretor artístico na renomada cia de dança The FootworKINGZ, que ganhou fama em programas como America's Got Talent e America's Best Dance Crew.

Além de ministrar workshops e participar de batalhas em vários países, já trabalhou com artistas de peso como Madonna e Will.I.Am.

Atualmente, King roda o mundo dando aulas para compartilhar seu conhecimento de Chicago Footwork e vai estar presente no time de professores do BDC 2020 para mais um workshop.

Nenê

House dance

Nenê é dançarino, coreógrafo e professor. Carrega mais de 15 anos de bagagem nas danças urbanas e mais de 25 prêmios em batalhas e festivais nacionais e internacionais.

Saiu de Sumaré (SP), para o mundo. Participou do evento “Just Dance” na Argentina e foi jurado do “Red Bull BC One Camp Brazil, em São Paulo. Além de levar suas experiências na dança por diversos países como: Estados Unidos, Itália, França, Alemanha e Holanda.

Nenê deixa sua marca registrada com sua vivência nas danças urbanas e vem para o BDC 2020 com seu workshop de House Dance.

Netto Soares

Jazz Funk

Dançarino e Coreógrafo de grandes artistas da música brasileira, Netto Soares ministra aulas, cursos e workshops de Video Dance e Jazz Funk em shows, eventos e estúdios de dança.

É coreógrafo e integrante do ballet de artistas como Pabllo Vittar, Wanessa e Tiago Abravanel. Netto é também, coreógrafo e preparador artístico do programa "Esse Artista Sou Eu" na emissora SBT e do evento “Truss in Concert.”

Com uma enorme bagagem no mundo da dança, Netto Soares já trabalhou em campanhas como: Olimpíadas Rio 2016 #HowToTorcer da cerveja Skol; da marca de cosméticos Jequiti, com Anitta, Ivete Sangalo e Taís Araújo. Entre vários outros trabalhos importantes, sendo um deles, coreógrafo Assistente e performer no MTV Miaw.

Motivado e inspirado a acrescentar mais conhecimento e arte na bagagem, decidiu aprender e desenvolver outra modalidade: Flamenco. Participando assim, de workshops nacionais e internacionais com grandes nomes da dança flamenca.

Netto nos espera no #BDC2020 com sua aula de Jazz Funk.

Pam de Brito

Choreo

Inserida na cena das danças urbanas há 16 anos, Pam de Brito é professora, dançarina e coreógrafa. Rodando o Brasil e o mundo com seus workshops como foco principal.

Pam de Brito garantiu o 1º lugar no Meeting Brasil nos anos de 2013, 2014. Em 2015 na categoria conjunto Júnior com o grupo Street Company Tatiana Souza.

Carregando uma enorme bagagem no mundo da dança, Pam é bailarina da cantora Karol conká.

Em 2015 fez parte do elenco: Rock In Rio Dance Crew.

Foi integrante do elenco profissional na cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016.
Intérprete e criadora no Espetáculo “Físico, Verbal e Emocional” com Brainstorm Dance Company. Entre vários outros trabalhos renomados.

Pam de Brito tem como enfoque em suas aulas, fazer com que os alunos experimentem seus próprios corpos, passando por movimentações diversas, aspectos técnicos, sensações e emoções únicas!

Vamos contar com sua aula de Choreo no BDC2020.

Thiago Spósito

Dancehall

Diretor e idealizador do evento "Dancehall Brazil Weekend", Spósito possui um repertório coreográfico que abrange estilos como o Dancehall, Hip Hop e Street Jazz. E tem como bagagem um profundo entendimento sobre a indústria artística americana.

Em 2016 Thiago Spósito foi jurado das mostras SESI e SESC em Brasília. Em 2017, integrou a Companhia de Dança Contemporânea "Giro8", no qual atualmente é produtor.
Atuou como professor em grandes eventos de dança do Brasil. Coreografou e se apresentou na mostra de dança do evento Rio H2K, shows para o espaço Villa Mix e também para a abertura do show da cantora IZA.

Além disso, possui experiências artísticas como produtor na Espanha e em Portugal. Atuou como professor do Programa Internacional de Formação em Dança "Minina Dance Programs 2019", na Bolívia e no evento "Dancehall Vybz Kemp 2019", no Peru.

Sempre focado em diversas vertentes artísticas, vem coreografando videoclipes e shows para artistas nacionais e internacionais.

Spósito traz para as suas aulas uma mistura criativa que incorpora anos de conhecimento e vivência.

Vamos contar com sua aula incrível de Dancehall no BDC2020.

Jazz e Jose

Collab

Jazz é dançarina e coreógrafa de Hip Hop Dance. Vem se destacando nas batalhas de dança com seu estilo único de FreeStyle.

Obteve lugares de destaque no ELITE sul-americano e atualmente é vencedora da 3ª temporada do programa de dança mais reconhecido no Chile "RED". Já participou de programas de televisão renomados no Chile, como o Festival de Viña Del Mar Talento Chileno e o Teleton Chile, no qual foi bailaria do J BALVIN.

Jose também é chileno e começou sua carreira na dança em 2012. Ao longo dos anos, recebeu vários prêmios em batalhas e shows. Foi o grande vencedor da batalha de Hip Hop na 1ª edição do Brazil Dance Camp (2017) e do FIDU (Chile). Participou do Jogos Pan-Americanos (Lima) em 2019 e do Lollapalooza no anos 2018 e 2019.
Além disso, também participou dos programas Chilenos; Viña Del Mar, Teletón, Rojo, entre outros.

André Rockmaster

Coach

Um dos principais precursores das danças Urbanas no Brasil, está chegando no BDC2020.

Rockmaster, considerado um dos artistas mais heterogêneos da atualidade! É fundador do Grupo Peso Zero e Criador da Rockmaster Party, festa que leva a arte da dança nos clubs para o Brasil e America Latina, e desde 2006, para o mundo.

Dj, coreógrafo e ator, André Rockmaster montou coreografias para Sheilla Mello, Fat Family e Alexandre Pires.

Além disso, Rockmaster é coaching internacional formado pelo instituto impulse Brasil 🇧🇷/ USA 🇺🇸 e já trabalhou com os artistas do Cirque du Soleil com o espetáculo (The Bleattles Love) em Las Vegas.

É o primeiro brasileiro convidado a fazer um solo no Mop Top Family em New York. Em 2013 foi campeão mundial do evento “World Street Dance” com o melhor show de dança de rua em Dunkerque, na França.

Com toda sua bagagem, Rockmaster irá trazer para o BDC a sua experiência com 3 aulas incríveis:

•Trabalho Físico para alta performance na dança.
•Desenvolvimento das capacidades de originalidade do artista.
•BATE PAPO: “Como vender o seu peixe?”

Ruan Lopes

Choreo

Ruan Lopes é professor e coordenador do E.Crew , bailarino do Grupo de Jazz do Primeiro Ato Centro de Dança em Belo Horizonte/MG e bailarino/coreógrafo do Grupo SubUrbano de Divinopolis/MG.

Ruan já participou e foi premiado nos maiores e mais renomados eventos nacionais e internacionais, dentre eles estão o HipHop District, Hip Hop International , Festival de Joinville, Mercosur, Danzamerica e Fih2.

Vamos contar com sua aula de choreo no BDC2020.

Kelli Forman

Chicago Footwork e Hells

KelliForman chega ao BDC2020 com suas aulas incríveis de Contemporâneo, Chicago Footwork e Heels.

Kelli é dançarina, professora, coreógrafa, modelo e instrutora de yoga. Já dançou profissionalmente em shows como X-Factor, Dancing With the Stars, America's Got Talent e Glee.

Trabalhou com a renomada produtora de games “Ubisoft” na produção de um jogo de dança do Black Eyed Peas e com o “THQ video games” na qual era dançarina no jogo “Dance Paradise”.

Realizou trabalhos como modelo para campanhas da Ray Ban, Reebok Global e para as Olimpíadas da Coca Cola.

Além disso, Kelli é membro da Creation Global, uma equipe internacional de Chicago Footwork

Pedro Reis

Jazz Funk

Pedro Reis está chegando para integrar a Line Up do BDC2020 com sua aula de JazzFunk

Bailarino, coreógrafo e professor, Pedro trabalha atualmente com o coreógrafo francês Yanis Marshall, conhecido por dançar sobre saltos altos vertiginosos. Além de ter estudado danças urbanas, Pedro dedicou-se também ao balé clássico, jazz dance e contemporâneo.

Fez parte do grupo Westside Full, integra o balé do cantor Rodrigo Teaser com o show Tributo ao Rei do Pop (Michael Jackson) e também faz parte do balé do cantor Mateus Carrilho. Participou de clipes de Rafael VIdalles, Daniel Salve, Kefera, ZEK, Marihanna, Aretuza Lovi, Mateus Carrilho e Johnny Hooker.

Além disso, coreografou o clipe “Mulher Gato”(da cantora Wanessa Camargo) e o evento Miss São Paulo(no qual também foi bailarino). Ano passado, fez parte do balé da cantora/drag Trixie Mattel (RuPaul Drag Race) no The Globe Theatre em Los Angeles.

Dassy Lee

Popping

Diretamente da Coreia do Sul, Dassy está chegando no BDC2020 com sua aula de Popping.
.
Dassy foi a dançarina principal para um comercial da Fitbit. Já se apresentou no “Jonzi D's Block Party" e na “Breakin Convention”, ambos no famoso Apollo Theater.

Foi a vencedora do “Laddies of HipHop 1 on 1 all style competion” em New York e do “Floor the Love competition in Locking and Popping” em Singapura. Ficou em segundo lugar no “Last One Stands” em Vancouver, no Canadá e em várias outras batalhas.

Deu aula em centros de dança como o “Broadway Dance Center” em New York, “EXPG New York”, “Dartmouth College” em Hanover, “Creative Motion Dance Studio” em Vancouver, entre outros.

Dassy explorou diversos estilos como o Popping, Locking, Hip Hop, Waacking e House na Coreia do Sul. Além disso, treinou diversos estilos da dança como Jazz e Hip Hop Comercial, Contemporâneo, Heels, West African dance no “Broadway Dance Center”, Peri dance e Cumbe dance.

Quando não está se apresentando, Dassy está aperfeiçoando seu conhecimento ou compartilhando seu amor pela dança com seus alunos ao redor do mundo.

Toby Deedaran

Hip Hop

Dançarino, coreógrafo e freestyler, @tobydeedaran é um dos dançarinos mais apreciados da cena do norte da Europa.

Iniciou sua carreira dançando profissionalmente em Copenhague, na Dinamarca e em 2017, se juntou aos talentos noruegueses.

Em 2019, venceu o Hip Hop International (Dinamarca) coreografando o Zignation. Como dançarino, possui sucessos importantes como o Nordic 2017 e o World of Dance(Dinamarca) 2017.

Já trabalhou com diversas marcas e artistas, como: Adidas, Astris S, Julie Bergan, Stjernekamp da NRK e Vibeke Sørlig, com coreógrafa de renome mundial Parris Goebel, entre outos.

Artista versátil, Toby é capaz de criar produtos completamente diferentes, baseados em seu freestyle.

Filipi Escudine

Contemporary Choreo

@filipiescudine trabalhou com a cantora Anitta no palco mundo do Rock in Rio e no prêmio Multishow. É diretor do projeto Spot, núcleo de dança voltado para a o estudos nas danças urbanas. É ex - bailarino da Cia Deborah Colker, umas das cias mais importantes do Brasil e desenvolve um projeto com a marca Retratos de Dança, voltada ao direcionamento artistico para dançarinos.

Filipi começou sua carreira no grupo Xstyle Dance Company onde obteve diversas premiações no cenário nacional, como principal premiação o Festival Internacional de Curitiba, obtendo o primeiro lugar com o Xstyle Project.

Fez turnê com o GRN (Grupo de Rua) com o espetáculo H3, uma das companhias mais conceituadas do mundo. Se apresentou nos principais teatros de 19 países, além de lecionar Workshops em muitos destes.

E não para por aí, Filipi coreografou o grupo Out Of Bounds e JAD dance Company, ambos situados na República Tcheca. Foi convidado a ser integrante da cia Crutz, sua mais recente passagem por grupos de danças urbanas.

Coreografou campanhas publicitárias de grandes marcas como Adidas, Nike, Samsung, Reebok, Heinikken, Elle magazine, entre outros.

Dançou e coreografou com artistas renomados nacionais e internacionais como Ludimila, Valesca Popozuda, Xuxa, Lorena Simpson, Turbo double T. (EUA), Celeste Bukinnham (ING) e Ben Cristivao (Rep.Theca).

Trio Lipstick

Vogue

O Trio Lipstick é um grupo de performance, pesquisa e produção de Belo Horizonte. Composto por Paula Zaidan (@paulazaidan), Maria Teresa(@tetemoreira) e Raquel Parreira (@quelparreira).
.
O trio criou em 2015 o primeiro festival internacional de vogue do país, o BH Vogue Fever (@bhvoguefever), que acontece anualmente na cidade de Belo Horizonte e já foi realizado em Recife e no Rio de Janeiro.

Estão juntas desde 2011, dedicando seus trabalhos e estudos a dança Vogue e a cultura Ballroom, atuando como professoras, performers e juradas em eventos desse segmento no Brasil.

Letícia Garcia

Choreo

Letícia Garcia é integrante oficial do grupo profissional Westside Full. Iniciou seus estudos na dança com o Ballet Clássico e Jazz no estúdio de Dança Daniela Tosi, passando também pela dança de salão e contemporâneo.

Aos 16 anos, Letícia morou em Los Angeles, lugar onde aprimorou seus conhecimentos sobre danças urbanas.

Atualmente, ministra workshops pelo Brasil e vem se destacando em diversos trabalhos corporativos, publicitários e na indústria do entretenimento em geral.

Entre eles, destacam-se grandes empresas e fortes nomes na indústria da música, como: Mc Donalds, Riachuelo, Nestlé, SBT, Chilli Beans, Renault, Kondzilla, GR6 produções, Dj Yuri Martins, MC WM, Mc Zaac, Gaab, João Bosco e Vinícius, Léo Santana, Natiruts, Mateus Carrilho, Glória Groove, Dj Pedro Sampaio, João Guilherme, Kéfera, Manu Gavassi, Don Juan, Mc Pedrinho, Mc MM, Fe Ribeiro (coreógrafa do clipe “vem, não para”), Listen the Kidz, Samyra Show, Red Room Edição 2017, Malifoo (coreógrafa do videoclipe “Heart Stops Beating”), Mc Jottapê, entre vários outros.

Vamos contar com sua aula de Choreo no #BDC2020.

JC

Choreo

JC é Co/fundador do grupo Westside e também professor do Westside Full Dance Studio em São Paulo. Deu aulas para grandes eventos do Brasil, como o RioH2K, Hip Hop District e Brazil Dance Camp.

Atualmente é bailarino da artista @liaclarkoficial. Já participou de diversos shows e videoclipes de artistas como: Manu Gavassi , Banda Uó , Dj Yuri Martins , Bruno Martini , Julio Rocha, Sophia Abraão, Zek, Kafé, Jabuka, Gloria Groove, João Bosco e Vinicius, Samyra Show, Natiruts, Ravena, Matheus e Kauan, Bivolt entre vários outros.

Além disso, JC também fez participações incríveis em grandes emissoras, como: SBT, MTV, Band, Globo, Rede TV e Rede Gazeta.

Jean Carlos está esperando vocês no #bdc2020 com sua aula de Choreo.

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?

Coming soon

Fica ligado! Aos poucos vamos atualizando essa lista com os professores que já estão garantidos, ok?
Garanta a sua vaga no BDC 2020

Compre agora

Garantir meu ingressoGarantir meu ingresso