TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

 

Termos E Condições Gerais

 

Termos E Condições Gerais Para a Compra e Uso de Ingressos e Serviços E Regras De Comportamento da BDC Brazil Dance Camp 2017

 A aquisição dos ingressos e demais serviços para participação na BDC Brazil Dance Camp 2017, implica na aceitação e declara expressamente estar de acordo e não ter nenhuma restrição aos Termos e Condições Gerais para a Compra e Uso dos Ingressos, e ainda, com as Regras de Comportamentos, definidas pela organizadora da mesma.

1.    DISPOSIÇÕES GERAIS

Para fins destes Termos e Condições Gerais para a Compra de Ingressos ou Pacotes, as Regras de Comportamento do evento, serão atribuídos os seguintes significados:

a) Evento ou BDC: Brazil Dance Camp 2017.

b)   Interessado: toda pessoa que pretende participar do Evento.

d)    Participante ou Campuseiro: toda pessoa que já tenha preenchido a Ficha de Usuário e adquirido o ingresso para o BDC.

e)    Ficha de Usuário: é o formulário fornecido pelo Organizador e que deverá ser preenchido com todas as informações necessárias sobre os participantes no site oficial do evento www.brazildancecamp.com antes da compra do ingresso.

f)   Equipamentos: todos os dispositivos eletrônicos a serem utilizados durante a realização do Evento.

g)   Termo: trata-se deste documento, cujo conteúdo prevê todos os termos, condições e regras para compra e uso de ingressos e serviços, e ainda, as regras de comportamento que deverão ser adotadas durante a sua participação no BDC.

h) Responsável Legal: pais ou responsáveis pela guarda, custódia ou tutela do menor.

i) Responsável: pessoa que acompanhará e se responsabilizará pelo menor durante sua participação no Evento.

Este documento estará à sua disposição para consultas a todo o momento na página www.brazildancecamp, dentro da Ficha de Usuário.

 Caso você não esteja de acordo com qualquer termo e/ou condição estabelecido no presente documento e na obrigatoriedade de aceitá-los, não deverá prosseguir com a inscrição para a BDC Brazil Dance Camp 2017.

 O Organizador reserva-se o direito de modificar os Termos e Condições Gerais para a Compra e Uso dos Ingressos, e ainda, as Regras de Comportamentos, sem aviso prévio, de maneira parcial ou total, disponibilizando-as no site oficial do Evento para consulta a qualquer tempo.

Caso as modificações sejam realizadas após a compra do ingresso, não estando de acordo com qualquer termo, condição ou regra modificada, o Campuseiro poderá cancelar sua inscrição e solicitar o reembolso do valor total da inscrição e dos serviços eventualmente contratados, em até 7 (sete) dias a contar da data de publicação das alterações. O reembolso será realizado no prazo de até 30 (trinta) dias, sem qualquer responsabilidade adicional para o organizador do evento.

Maiores atrasos devidos a responsabilidades de meios de pagamento, ou de terceiros incluídos na transação financeira podem ocorrer sem responsabilidade para o organizador.

  

1.1 FICHA DE USUÁRIO E ACESSO AO EVENTO

1.1.1 Acesso a Maiores de Idade (a partir dos 18 anos completos)

Podem participar do BDC todos os interessados maiores de 18 anos que preencham a Ficha de Usuário, adquiram ingressos e eventuais serviços, concordem e aceitem as regras dispostas neste Termo.

 1.1.2 Acesso a Menores de Idade (menores de 18 anos)

Será permitida a participação de menores de 18 anos no Evento, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis legais, ou mediante autorização destes.

A inscrição do menor e a compra do ingresso e de eventuais serviços, deverão ser realizadas por um de seus pais ou por seu responsável legal, através do site oficial do evento. O responsável que acompanhará o menor ao Evento também deverá preencher a Ficha de Usuário e adquirir seu ingresso.

Ou seja, duas inscrições e dois ingressos deverão ser adquiridos, um para o menor e outro para seu Responsável.

– No caso da ausência de um dos pais, do guardião, detentor da custódia ou tutela do menor, o responsável acompanhante deverá apresentar uma carta do ausente autorizando a participação do menor e especificando quem será seu responsável, contendo necessariamente os seguintes dados:

1. Nome completo do menor de idade.

2. Nome completo do pai do menor de idade que estará ausente no momento do credenciamento.

3. Autorização do responsável legal ausente para o menor de idade participar do Evento.

4. Assinaturas com firma reconhecida em cartório.

Além disto deverá apresentar cópia autenticada de documentação dos responsáveis legais (Documento oficial com foto), além de cópia autenticada de documento oficial com foto do menor e/ou da certidão de nascimento do menor.

– No caso de algum dos pais ser considerado ausente, deverá o pai/mãe preencher uma declaração, além de toda a documentação requerida neste termo, a fim de atestar a ausência do outro ente paterno/materno, responsabilizando-se integralmente por tais informações.

Além disto deverá apresentar cópia autenticada de documentação dos responsáveis legais (Documento oficial com foto), além de cópia autenticada de documento oficial com foto do menor e/ou da certidão de nascimento do menor.

O Organizador não se responsabilizará por menores de idade que ingressarem no Evento, uma vez que todo menor de idade deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado por um Responsável, e que deverá acompanhá-lo em todos os dias do Evento e responsabilizar-se por todos os atos praticados e comportamento adotados pelo menor.

Caso seja identificado dentro do evento um menor que não esteja acompanhado de um responsável, o organizador encaminhará o mesmo para casa de um responsável, ficando esse obrigado a ressarcir o organizador de todos os custos necessários para tal deslocamento.

1.2.3 Emancipados

Caso o menor de idade seja emancipado, deverá apresentar, até 30 dias antes do evento, os documentos probatórios desta condição, conforme abaixo informados, digitalizados para o e-mail contato@brazildancecamp.com tendo como assunto a seguinte frase: “Documentação Menor de Idade”.

– a partir dos 16 (dezesseis) anos, pela simples vontade dos pais: escritura pública registrada em cartório;

– pela colação de grau em curso de ensino superior: apresentar o diploma de colação de grau em curso de ensino superior;

– a partir dos 16 (dezesseis) anos, pelo estabelecimento civil ou comercial, ou pela existência de relação de emprego, que estabeleça economia própria: contrato social ou carteira de trabalho;

– pelo casamento – certidão de casamento.

Posteriormente, deverá o menor entregar a cópia autenticada do documento acima citado, conforme o caso, no local do evento, no momento da retirada de sua credencial ou pulseira de identificação.

A cópia autenticada do documento será retida pelo Organizador. Caso seja aceita a entrada do menor emancipado, este será responsável pelo cumprimento dos termos e condições do presente documento.

Saliente-se que a não apresentação de cópia autenticada do documento solicitado, no local do evento, no momento da retirada da credencial, impedirá o ingresso do menor no BDC.

1.2 INSCRIÇÃO DE MENORES DE IDADE

A inscrição de menores de idade no Evento deverá seguir as seguintes regras e procedimentos:

– Só poderá realizar a inscrição de menor de idade seus pais ou responsável legal.

– Uma vez realizado o pagamento do ingresso e dos serviços de alimentação e acampamento, se houverem, deverão enviar para o e-mail contato@brazildancecamp.com, tendo como assunto a frase “Documentação Menor de Idade”, a cópia digitalizada, desde que devidamente autenticada, dos seguintes documentos, a fim de verificar os dados fornecidos:

a. Cópia autenticada do documento de identificação oficial do(s) responsável(eis).

b. Cópia autenticada do documento de identificação do menor de idade.

c. No caso dos pais do menor estarem em processo de separação ou divórcio, ou já em uma das situações acima descritas, deverá realizar a inscrição do menor e se responsabilizar por ele o pai que tenha a guarda, custódia ou tutela do mesmo. No caso de não ser um dos cônjuges o que tenha a guarda, custódia ou tutela do menor, isto deverá ser indicado no documento de autorização enviado por eles.

d. No caso de algum dos pais ser considerado ausente, deverá o pai/mãe preencher uma declaração, além de toda a documentação requerida neste termo, a fim de atestar a ausência do outro ente paterno/materno, responsabilizando-se integralmente por tais informações.

Tanto no caso do item “c” estabelecido no ponto anterior, como nos casos dos pais do menor estarem casados legalmente, será necessária autorização do outro pai, que deverá ser enviada juntamente com o restante da documentação para o e-mail já informado. Não será necessária a autorização do outro pai em casos de falecimento de algum deles ou em caso de um deles ser ausente. Em casos como esses, bastará comprovar tal circunstância, por meio de cópia autenticada da certidão de óbito ou da declaração estabelecida no item “d”.

 – Após ser feita a análise da documentação e se estiver tudo de acordo com o requerido pela Organização, o menor poderá participar do evento. Caso a documentação não esteja de acordo e não seja recebida até a data estabelecida acima, a Organização entrará em contato informando que a participação no evento não será permitida. Neste caso, a Organização procederá com a devolução do valor do ingresso e serviços de alimentação e acampamento, se houverem. A devolução será realizada dentro do prazo de até 10 (dez) dias após a negativa de participação no evento por parte da Organização.

Maiores atrasos devidos a responsabilidades de meios de pagamento, ou de terceiros incluídos na transação financeira podem ocorrer sem responsabilidade para o organizador.

*Os responsáveis deverão cuidar do menor de idade a todo o momento, não sendo o organizador responsável pela guarda do menor sob qualquer circunstância. O responsável pelo menor deverá filtrar os conteúdos que este possa baixar da web, assim como a escolher os atos e ações que possam ocorrer no evento e que tenham sido pensados e desenvolvidos para maiores de idade.

*Os participantes do evento, tanto os maiores de idade como os responsáveis pelos menores de idade, declaram que toda informação fornecida no formulário de inscrição, assim como toda informação requerida pela Organizadora, corresponde fielmente com a realidade.

Caso a organizadora encontre indícios de irregularidades quanto à veracidade dos dados, solicitará a saída do(s) participante(s) do evento, sem que tal fato envolva o seu direito à restituição dos valores pagos.

Nos casos em que a informação fornecida constitua um crime sob a Lei Brasileira, esse fato será comunicado às autoridades competentes.

1.3 VAGAS LIMITADAS

As vagas para participar da BDC Brazil Dance Camp são limitadas. As vagas serão concedidas em ordem de chegada dos formulários de inscrição devidamente preenchidos e quando o pagamento tenha sido realizado e aprovado. Sempre respeitando os limites colocados pelos órgãos competentes de liberação de alvará de eventos.

1.4 COMPROVAÇÃO DE DADOS

Uma vez preenchido e enviado o formulário, e verificada a validade do pagamento, o solicitante deverá confirmar se seus dados estão corretos na sua Ficha de Usuário. É obrigatório o preenchimento de todos os dados do cadastro antes de entrar no evento.

 

ORGANIZADORA NO EVENTO

1.5 DIREITO DE ADMISSÃO

Os organizadores do BDC, reservam-se no direito de admissão das solicitações de participação no evento. O valor da inscrição daquelas solicitações, que por qualquer razão não sejam admitidas, será devolvido ao Participante.

A organização do evento reserva-se no direito de admitir ou não a participação de interessados que não preencham os requisitos mencionados neste Termo, ou não cumpra com as condições ora estabelecidas.

1.6 QUOTA DE PARTICIPAÇÃO E DIREITOS DOS PARTICIPANTES

Existe um único tipo de quota de participação, conforme informado na ficha do usuário, que concede aos participantes o direito ao seguinte:

 

– Entrada ao recinto nos dias programados para o evento, conforme divulgado no site oficial do evento.

– Participação nas atividades e ações programadas, sujeitas às condições gerais e particulares determinadas pelos organizadores para cada uma delas.

– Acesso à arena e demais áreas de aula nos horários programados pelo organizador.

1.7 SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO.

O serviço de alimentação será vendido diretamente pelo fornecedor que prestará este serviço, não sendo de responsabilidade do BDC em nenhum momento, salvo os casos em que a alimentação está incluída no pacote.

 

2. SOBRE AS INSCRIÇÕES

2.1 CARÁCTER PESSOAL DAS INSCRIÇÕES

Somente se admite uma inscrição por pessoa.

As inscrições são pessoais e intransferíveis, sendo expressamente vedada qualquer possibilidade de venda a terceiro.

2.2 CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO

A entrada dos participantes no evento BDC Brazil Dance Camp 2017 está condicionada ao pagamento efetivo do valor da inscrição. O pagamento será feito através da plataforma do site xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, no qual será direcionado para o site onde se realizará efetivamente o pagamento. O pagamento não poderá ser realizado utilizando dados falsos tanto do comprador como do número de cartão de crédito/débito.

2.3 NEGATIVA DE INSCRIÇÃO DOS PARTICIPANTES

Não se procederá a inscrição do participante e, neste caso, não se permitirá o acesso dos mesmos ao evento quando o organizador tenha conhecimento da prática de algum crime cibernético punível nos termos da lei brasileira. Essa situação será levada ao conhecimento das autoridades competentes para que determinem a ilegalidade do ato.

Assim mesmo, a organizadora reserva-se no direito de recusar ou anular uma inscrição quando seus sistemas internos de identificação alertem sobre a possibilidade de irregularidades na transação. Isso não prejudica o organizador, que pode avisar as autoridades brasileiras sobre eventual ilegalidade.

2.4 DOS CÓDIGOS DE CONVITE – PARTICIPAÇÃO VOLUNTÁRIA

Código de convite é uma chave secreta disponibilizada através da Organização, ou parceiro do evento, que dará direito à isenção para aquisição de serviços previamente estabelecidos (entrada para o evento), no caso, por exemplo, de voluntários que irão trabalhar no evento.

A pessoa que receber, em qualquer hipótese, código de convite estará sujeita a todas as regras estabelecidas neste Termo.

Os códigos de convite são pessoais e intransferíveis, sendo expressamente vedada qualquer possibilidade de venda a terceiro.

2.5. DOS DAYPASSES

A organização poderá fornecer daypass, o qual é entendido como um convite que permite que a pessoa acesse o evento durante o dia, de forma gratuita ou onerosa.

O daypass somente poderá ser retirado por pessoa previamente autorizada pela organização do evento. Caso não exista tal autorização, o daypass não será entregue.

Caso o detentor do daypass esteja portando outro aparelho que não esteja listado acima, a organização realizará a averiguação no ato e estabelecerá a permissão ou não de seu porte na área denominada ARENA.

 

3.RESPONSABILIDADE

3.1 OBJETOS PESSOAIS

O participante se compromete a levar itens pessoais, tais como: roupa de cama, cobertor, travesseiro, fronha, itens de higiene pessoal e quaisquer outros itens que proporcionem melhor estadia nas dependências do BDC. A organizadora não fornecerá, sob nenhuma hipótese, nenhum desses itens para hospedagem, sendo de inteira responsabilidade de cada participante.

A organizadora não se responsabiliza por furtos ou roubos de materiais ou qualquer objeto pessoal, sejam estes consumíveis, não consumíveis ou de qualquer outra natureza, dos participantes do evento. Portanto, o participante é inteiramente responsável pelos seus pertences durante o evento.

A organizadora recomenda que os participantes não deixem seus equipamentos e bens pessoais em áreas de workshops, ou qualquer outro local no evento que não esteja sendo monitorado pelo participante proprietário do bem.

3.2 VIOLAÇÃO DAS LEIS POR PARTE DOS PARTICIPANTES

A organizadora não se responsabiliza pelos delitos que possam ser cometidos pelos participantes da BDC Brazil Dance Camp durante o evento. Caso se tenha conhecimento de qualquer possível violação das leis brasileiras e internacionais por um participante, o fato será levado ao conhecimento das autoridades e se colocara à sua disposição o participante que tenha cometido ou que queria cometer um ato ilegal.

3.3 DANO AOS EQUIPAMENTOS PERTENCENTES AOS PARTICIPANTES

A organização não se responsabiliza por nenhum dano material que os equipamentos possam sofrer durante o evento, qualquer que seja a causa física ou técnica desses danos.

3.4. SUSPENSÃO DO EVENTO

A organizadora não se responsabiliza pelos danos ou prejuízos causados aos participantes, por motivos alheios à sua vontade, sejam estes diretos ou indiretos ou no caso de Caso Fortuitos ou Força Maior, de segurança pública ou em casos de decisão de qualquer órgão, seja ele administrativo ou judicial, em que tenha a obrigação de suspender o evento.

Nesse caso, a organizadora deve, se possível, determinar outra data para o evento, uma vez resolvido o seu motivo de suspensão.

 

4. DOS EQUIPAMENTOS

Os participantes serão inteiramente responsáveis pelo uso, guarda, transporte e manutenção de todos os equipamentos que levarem ao evento BDC Brazil Dance Camp, não havendo que se falar em responsabilidade por parte da organizadora, sob qualquer hipótese.

 

5. DAS ATIVIDADES DENTRO DO EVENTO

5.1 ATIVIDADES ORDINÁRIAS

Durante o evento, a organizadora prevê a realização de uma série de atividades e apresentações para que os participantes possam acessar.

Tais atividades são programadas tanto a nível geral como por áreas temáticas. Para poder participar dessas atividades, deverão ser cumpridas as condições particulares estipuladas para cada uma delas.

5.2 CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO DE ATIVIDADES

A organizadora reserva-se o direito de cancelar, modificar ou alterar qualquer uma das atividades, cursos ou aulas que serão realizadas durante o BDC Brazil Dance Camp.

Os cancelamentos, modificações ou alterações nestas atividades serão publicadas no site oficial do evento.

 

6.CREDENCIAMENTO

6.1 CREDENCIAMENTO DOS PARTICIPANTES

Para ingressar no evento, o usuário deverá estar devidamente inscrito na base de dados do BDC Brazil Dance Camp, ter feito o pagamento do ingresso e/ou estar credenciado pela organização.

Os dispositivos de identificação do BDC deverão ser retirados no local do evento, no período informado pela organizadoção.

O dispositivo de identificação ficará à disposição do usuário até a data final de realização do evento, sendo que a não retirada da mesma não acarretará qualquer responsabilidade a organização

O dispositivo de identificação só poderá ser retirado pelo próprio usuário ou pelo maior responsável, nos casos determinados na cláusula 1.2 deste Regulamento.

Os dispositivos de identificação facilitarão o acesso do participante a todas as áreas do evento para as quais tenha adquirido o serviço. É responsabilidade do usuário cuidar, proteger e não rasurar e/ou danificar o dispositivo de identificação, porque a sua perda ou dano, e, sua consequente substituição, será paga pelo usuário. É obrigatório usar o dispositivo de identificação sempre de forma visível durante o evento.

É proibido o ingresso no evento de pessoas sem o devido dispositivo de identificação do BDC.

6.2 PERDA OU DANO DA CREDENCIAL

Em caso de perda ou dano do dispositivo de identificação, o participante deverá se dirigir ao guichê de credenciamento onde um novo dispositivo de identificação poderá ser emitido, desde que o participante tenha pago por isso o valor de R$ 10,00 (dez reais). Somente é permitida a emissão de um novo dispositivo de identificação, ou seja, se o participante tornar a perder ou danificar seu dispositivo, terá de abandonar o evento, desde que o motivo não seja comprovadamente uma fatalidade que foge do alcance do participante.

6.3 IMPORTÂNCIA DO USO DA CREDENCIAL

É obrigatório mostrar o dispositivo de identificação ao ingressar em todos os locais do BDC, bem como para segurança ou a própria organização solicitar.

É obrigatório portar o dispositivo de identificação de modo visível em todos os recintos do BDC. Não portar o dispositivo de identificação é considerado uma infração grave e pode ser punida com a expulsão imediata do evento.

6.4 IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Junto com o dispositivo de identificação, os participantes do evento sempre deverão portar um documento de identificação pessoal, para que seja apresentado em qualquer momento que for solicitado por membros da organizadora ou pela segurança do evento. Não serão admitidas fotocópias dos documentos, somente originais.

Não será permitido o acesso ao evento a um usuário cujos dados de seu dispositivo de identificação não correspondam com os dados da sua identificação oficial. Igualmente, não será permitida a permanência no evento se ocorrer tal circunstância.

Da mesma forma, não se entregarão dispositivos de identificação e nem poderão ingressar ao evento as pessoas cujos dados não estiverem de acordo na Base de Dados do BDC.

IMPORTANTE: A falta de um documento de identificação pessoal, assim como não levar consigo o dispositivo de identificação do evento, poderá levar à expulsão do participante do evento. Não serão admitidas fotocópias, somente documentos originais.

 

7. NORMAS GERAIS DE CONDUTA

7.1 NORMAS DE SAÚDE PÚBLICA E PROTEÇÃO AMBIENTAL

Por razões de proteção ambiental e de saúde pública, os organizadores e participantes do BDC Brazil Dance Camp devem cumprir com as regras abaixo identificadas. Se uma pessoa não cumprir qualquer destas regras poderá comprometer a sua própria segurança e a dos outros, sendo responsável pelas consequências que possam ocorrer e podendo ser expulso do evento. Os participantes concordam em cumprir o que segue:

– Está proibido o consumo de cigarros, substâncias psicotrópicas e qualquer outra substância ilegal dentro no local do evento. O não-cumprimento desta norma é considerado infração grave e pode ser punido com a expulsão do evento e a comunicação às autoridades competentes.

– Todo material descartável deve ser colocado nas lixeiras dispostas pela organização.

– Não é permitida entrada com objetos inflamáveis, velas, tochas, armas, fogos de artifício, sprays e/ou utensílios de cozinha, micro ondas, ventiladores, cafeteiras, frigobar, cooler elétrico, torradeira, etc.

– É obrigatório portar, de forma visível, o dispositivo de identificação em todas as áreas do evento. Não portar a credencial é considerada infração grave.

 – Não será permitida a utilização de lasers, lasers pointers ou outro objeto que produza um feixe de luz ampliado, ou outro objeto que possa produzir danos a visão dos participantes, bem como se utilizado durante palestras de modo que atrapalhe, ofusque ou até sirva como motivo vexatório ao orador. Salvo se houver autorização expressa da organização do evento a utilização de lasers pointers para palestras e demonstrações será autorizado. A utilização dos mesmos sem a autorização poderá acarretar a apreensão do objeto até o fim do evento, bem como expulsão do participante.

– Não será permitida a utilização de Megafones ou outro dispositivo de produção de ruídos durante o evento, salvo se expressamente autorizado pela organização do evento. A utilização destes de forma que atrapalhe, incomode ou venha, por qualquer razão, gerar reclamações será apreendido pela organização até o final do evento, podendo até mesmo acarretar a expulsão do participante.

– Para os participantes que estão em tratamento ou possuem algum tipo de alergia, diabetes ou qualquer outra doença (sendo obrigatório ao participante levar seus medicamentos) que necessitem de remédios, a organizadora dispõe de locais refrigerados para guardá-los, mediante pedido a ser realizado à organizadora até um mês antes do evento. Haverá um serviço médico para urgências.

A organizadora poderá instituir procedimentos de segurança, controle e fiscalização, que não estejam descritos neste regulamento, a fim de proteger os participantes do evento, bem como, mas não somente, atender a legislação vigente e a determinação de órgãos municipais, estaduais e federais.

 

7.2 PENALIDADES

Qualquer participante que não cumprir as regras de comportamento, os Termos e Condições do evento ou qualquer outra regra imposta pela organização, antes ou durante o evento, deverá arcar com as penalidades correspondentes.  Nem todas as atitudes que podem ser penalizadas estão aqui dispostas, podendo a organizadora adotar critérios alternativos e impor qualquer tipo de penalidade, dependendo ainda da reincidência.

 

7.3 SEGURANÇA E ILÍCITOS

Os organizadores não serão responsabilizados por quaisquer acidentes que ocorram fora das dependências do BDC.

Dentro dos espaços do BDC Brazil Dance Camp haverá seguranças espalhados em todas as áreas. Contudo, a organizadora não pode ser responsabilizada por furto ou roubo de materiais ou de qualquer equipamento de outra natureza, sejam eles de consumo ou não, dos participantes.

Portanto, a organizadora recomenda não deixar sem nenhuma vigilância os seus pertences, desde o começo até o final do evento.

Cada participante será responsável pelo uso da infraestrutura que a organizadora coloca a serviço do evento. O usuário deve assegurar que cumpre a legislação vigente e que não cometa nenhum crime.

 

8. CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO

8.1 REGRAS PARA CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO

O participante terá direito a cancelar a sua participação no BDC Brazil Dance Camp até 7 (sete) dias após o pagamento de sua inscrição. Se o participante deseja cancelar a sua participação no evento, dentro deste prazo, a organizadora procederá com a devolução do valor do ingresso e serviços de alimentação e hospedagem, se houverem. O participante anui expressamente com o prazo estabelecido acima.

Caso o participante não possa comparecer, mas não queira proceder com a devolução dos valores pagos, deverá ceder sua inscrição para terceiro, de sua preferência, mediante procuração assinada e apresentada no momento de sua entrada no evento.

Maiores atrasos devidos a responsabilidades de meios de pagamento, ou de terceiros incluídos na transação financeira podem ocorrer sem responsabilidade para a organização.

O cancelamento deve ser feito mediante comunicação escrita dirigida a organização, através do e-mail padrão de comunicação com o cliente, contato@brazildancecamp.com.

Os cancelamentos posteriores a esse prazo não terão direito a devolução dos valores pagos pelo participante.

 

9. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

9.1 MECÂNISMO E DADOS RELEVANTES SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Em cumprimento às determinações da Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, de Proteção de Dados de Caráter Pessoal e sua normativa de aplicação, os dados pessoais oferecidos serão tratados de forma confidencial e sob as medidas de segurança adequadas, sendo registrados em um arquivo automatizado, cujo titular é a BDC, com a finalidade de enviar (através de e-mail ou SMS) comunicados, anúncios de produtos e serviços, relacionados ao evento.

O usuário confirma que leu e entendeu a informação descrita e que aceita integralmente o conteúdo da mesma.

9.2 Cessão de direito de imagem

Os participantes autorizam a BDC Brazil Dance Camp, de forma irrevogável e gratuita, que faça uso de suas imagens e/ou seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em qualquer meio escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente e comprometendo-se a assinar quaisquer documentos ou autorizações que possam ser necessárias para o uso dessas imagens e/ou nomes.

9.3 Direitos

Os interessados poderão exercer seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição mediante carta dirigida ao REALIZADOR do evento, SITUADA a Rua Prados, 254, Bairro Carlos Prates, CEP: 30.710-300, Belo Horizonte/MG.

 

 

 

www.brazildancecamp.com